segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pontapé inicial...

A internet é algo surreal. Dia após dia surgem milhares de informações sejam elas relevantes ou não, cabendo a nós filtrar e reter o que elas dizem. Nada é novidade do que falo aqui, mas achei válido introduzir dessa forma. Como primeira publicação do blog me vêm à mente diversos temas para falar sobre, mas vou focar na parte introdutória deixando para depois os tantos assuntos.       
         
É tudo muito estranho na primeira publicação, você não tem leitores e isso de certa forma pode prejudicar até o futuro do blog que mal começou. É meio engraçado, mas é isso mesmo. Fazendo esse primeiro post, me pergunto se sou maluco, por que fisicamente não existem os tão queridos e amados leitores, mas vou prosseguindo na esperança de que ao menos meus amigos o leiam.  
            
Deixando de lado toda a parte dramática (sou bom nisso), é bom começar a falar de algo sério... Como nasceu esse blog? Você com certeza não está se perguntando isso, mas responderei assim mesmo. A verdade é que sempre tive vontade de ter um blog para chamar de meu... A verdade é que eu tenho vontade de fazer muitas coisas, mas isso a gente realiza com o tempo... Voltando ao assunto... Sob meu ponto de vista um blog serve pra qualquer coisa, por que nele você desabafa, escreve indiretas, fala da vida alheia e etc. Maaaas, o objetivo desse blog com certeza não é esse. A ideia de criar o blog nessa temática abordando notícias de interesse geral sob a perspectiva cristã é interessante, por que eu sou cristão e no momento faço faculdade de economia. Essa ideia, levando em conta as trocentas milhões que já tive, é, digamos, muito boa... Tenho até que me parabenizar... (Poxa, parabéns! Obrigado...) É boa pelo simples fato de que meu curso exige que eu esteja antenado no que acontece no mundo. Claro que isso aqui não vai virar um jornal também né... Até por que não tenho a intenção de falir as outras empresas... Ou como aprendi na faculdade... “monopolizar a coisa toda” (termo meu claro)... Mas acima de tudo que esse blog propõe, de trazer as notícias comentadas, de talvez até entreter a vocês meus caros leitores está o desejo de trazer os ensinamentos da palavra de Deus. É possível que se retenham ensinamentos a partir das decisões que o mundo faz, é importante também observarmos as atitudes do mundo e analisarmos a nós mesmos se o que estamos fazendo está certo ou se estamos agindo igualmente a ele.           
     
A priori, é isso... Pretendo seguir com vocês por um bom tempo e trazer a vocês conteúdo de qualidade e paralelarmente o conhecimento da palavra de Deus, do qual precisamos muito... A todos um abraço e saibam que já os considero muito... mesmo sem conhecê-los... Fiquem na paz de Cristo!

3 comentários:

  1. Olha. .. quase durmo lendo tudooooo isso...
    papo!
    Interessante. Meu caro, amigo! Gostei!!! (Hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Olha. .. quase durmo lendo tudooooo isso...
    papo!
    Interessante. Meu caro, amigo! Gostei!!! (Hahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Cadê aas novas postagens, meu amigo???

    #upset :x

    ResponderExcluir